UNI/BH Rugby feminino faz história e vence etapa do Super Sevens

rubao-bhrfNo último fim de semana, no campo da Associação dos Moradores de Canasvieiras – AMOCAN em Florianópolis-SC, a equipe feminina do UNI BH RUGBY faturou a taça ouro da 3ª Etapa do Super Sevens e alcançou o topo do ranking geral com 46 pontos!

No sábado foram realizados os confrontos entre chaves e após vencer as equipes do Bandeirantes – SP e Urutau – PR e empatar com a equipe do Delta – PI, o UNI BH RUGBY liderou seu grupo e classificou-se em segundo lugar geral, partindo confiante para as disputas do domingo.

Em um domingo inspirado, o UNI BH RUGBY passou pela equipe paulista do SPAC com placar elástico e rumou para a semifinal com o Curitiba Rugby. Em uma disputa acirradíssima com as curitibanas, a vitória veio com um try de ouro, já na prorrogação.

A grande final foi disputada com a equipe do Bandeirantes-SP – adversário já conhecido da fase de grupos – por volta de 15:30hs. e a taça foi levantada após um jogo calmo e paciente, apesar de duro, fechando com o placar de 15×7 para a equipe mineira.

Foto taca ouro Floripa

A conquista foi bastante comemorada pela equipe belorizontina que mostrou estar viva na disputa pelo título de 2015 e segue confiante no topo da tabela!

O UNI BH RUGBY divide sua alegria com todos que se empenharam para esta grande vitória, em especial seus patrocinadores: CEMIG, Cia Athletica, Unibh, Via Shopping, Ceu Diagnósticos, Cervejaria Backer, GVT, Secretaria de Esportes de Minas Gerais e Governo de Minas Gerais.

EM by Janine Avila | BH Rugby, Feminino

comentários