UNI/BH Rugby feminino conquista o 3º lugar no paulista

Em um fim de semana que muitos reservaram para comemorar o dia dos namorados, nossas atletas, em demonstração ao amor que sentem pelo clube, foram a São José dos Campos para participar de mais uma etapa do campeonato paulista de rugby sevens feminino.

Após conquistarem o melhor 2º lugar na classificação geral, foram derrotadas na semifinal em um jogo duríssimo com a forte equipe do Bandeirantes, seguindo para a disputa de terceiro lugar.

FOTO POR: HELEN LAGARES

A conquista da taça bronzeada veio após a vitória sobre o tradicional time do SPAC, onde as Belo-Horizontinas mostraram organização, técnica, paciência e concentração para alcançar os objetivos durante todo o jogo.

Momento especial e que merece ser compartilhado, foi a presença das atletas Esther Camargo (Guanabara Rugby), Karina Araújo (Vitória Rugby) e Mariana Eiras, atleta recentemente integrada ao UNI/BH Rugby, que veio de Brasília especialmente para a etapa, compondo o grupo.

Focada, a equipe segue para a primeira etapa do Super Sevens, que acontecerá nos próximos dias 27 e 28, na cidade de Niterói.

EM by Janine Avila | BH Rugby, Feminino

comentários