BH Rugby é utilidade pública em Minas Gerais

Foi publicada no “Minas Gerais” no dia 27 de dezembro de 2014, a Lei Estadual no. 21.570 de 26/12/2014, que torna de utilidade pública estadual o Belo Horizonte Rugby Clube, cujo projeto de lei foi de autoria do Deputado Tadeu Martins Leite. Nosso Clube fica muitíssimo honrado com o reconhecimento e torna público o compromisso com o desenvolvimento e a divulgação do Rugby, em Minas Gerais.

Nosso especial agradecimento ao Sr. Deputado Tadeu Martins Leite, à Sra. Cecy Marie Laviola Vagliano e ao Sr. Geraldo Correa Machado, pela gentileza e confiança nos nossos serviços prestados.

deputadoTadeu Martins Leite é estudante de Direito, foi eleito pela primeira vez em 2011 aos 23 anos de idade como o deputado mais jovem da história do Estado. Segue os passos do pai, Luiz Tadeu Leite, que também atua na política há anos. Suas principais regiões de atuação política são o Norte de Minas, Jequitinhonha e Noroeste.

Atuação Parlamentar na ALMG:
Assume em 2015 seu segundo mandato. Funções na 17ª Legislatura: coordenador da Comissão Extraordinária de Integração ao Parlamento Mercosul, vice-presidente da Comissão de Esporte, Lazer e Juventude (de 2011 a 2013) e membro efetivo das comissões do Trabalho, da Previdência e da Ação Social (2011 a 2013), Extraordinária da Copa do Mundo (desde 2013) e de Enfrentamento do Crack e Outras Drogas.

EM by BH Rugby | BH Rugby

comentários