Minas incentiva, os parceiros investem, e o BH Rugby faz!

Há pouco mais de um ano, o BH Rugby se inscreveu no programa MINAS OLÍMPICA, com a proposta de 03 projetos junto à Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Passadas as fases de elaboração, apreciação e captação, estamos bem próximos de iniciarmos mais esta empreitada de desenvolvimento e ação social pelo rugby.

A parceria junto às Leis de Incentivo não é novidade para o nosso clube. Caminhamos com a terceira execução, pela Lei Federal, trabalhando o mesmo foco de desenvolvimento, cidadania e iniciação esportiva. Apostamos na continuidade dos incentivos para o progresso de nossas ações e equipes. Seguimos firmes na elaboração e apreciação de novos projetos e a busca de novos parceiros.

Para 2015, teremos a oportunidade de desenvolver os projetos de alto rendimento feminino e inclusão social pelo rugby. Pretendemos sediar, pelo terceiro ano consecutivo, mais uma etapa do CIRCUITO NACIONAL FEMININO DE RUGBY SEVENS – SUPER SEVENS e formar um grupo de 50 atletas femininas, visando o esporte de alto rendimento. Seguiremos, ainda, com nossa atividade de desenvolvimento e atenção aos excluídos, comum projeto para 200 crianças praticarem rugby.

Todas essas iniciativas só estão sendo possíveis graças aos nossos apoiadores. Mais uma vez contamos com o apoio da CEMIG em 02 projetos e agora com um novo parceiro, a GVT. Esperamos prosperar com mais essa parceria e fortalecer os laços das empresas sérias de sustentabilidade com o rugby.

EM by BH Rugby | BH Rugby

comentários