BH Rugby recebe o Jacareí em casa

O BH Rugby tem mais uma difícil batalha a ser disputada em casa: os paulistas do Jacareí. Em partida válida pela terceira rodada da Taça Tupi, o blanco y negro joga para manter a liderança, enquanto o time do Vale do Paraíba tenta uma reação no torneio, após um revés no último jogo.

chama-taca-tupi-bhrugby-vs-jacarei

Enquanto o BH Rugby vem embalado de duas vitórias na competição, sendo o atual líder da chave A da Taça Tupi, o Jacareí vem de uma derrota apertada para o Varginha Rugby (MG).

Atualmente com 09 pontos, o BHR tem a missão de manter a invencibilidade, assim como a primeira posição do grupo. Por outro lado, ocupando a terceira posição da chave, com 06 pontos, os paulistas farão de tudo para sair de BH com um resultado positivo, para não se afastarem dos líderes.

Será apenas a segunda vez na história das equipes em que elas se enfrentam: em 2007 as equipes se enfrentaram pela Copa do Brasil, quando o BH Rugby saiu vitorioso por 27 a 12, e acabou vencendo a competição. Todavia, o histórico positivo não quer dizer muita coisa, pois ambas as equipes mudaram muito desde então.

A expectativa é de que o jogo entre BH Rugby e Jacareí seja um dos mais disputados da Taça Tupi, com a certeza de muitos tries e um placar acirrado.

Venha torcer pelo BH Rugby e apoiar nossos jogadores. A sua torcida é fundamental para o blanco y negro conquistar mais uma vitória na temporada.

A entrada é franca, e o jogo será realizado no Centro Universitário UniBH (ESTORIL), localizado à Av. Professor Mario Werneck, 1685. A entrada do campo é pela Rua Líbero Leone (primeira à esquerda depois da entrada principal). Para entrar basta dizer que foi assistir à partida de rugby.

A partida

  • Data: 16/08/2014
  • Hora: 15:00hs
  • Local: Centro Universitário UniBH (ESTORIL)
  • Árbitro: a ser divulgado pela CBRu
  • Entrada: franca

Como chegar?


Exibir mapa ampliado

EM by Fernando Guerra | Adulto, BH Rugby

comentários