Fôlego para as meninas: uma baixinha com alma de gigante

1

No final de semana dos dias 12 e 13 de abril, a CBRu realizou um curso de Força e Condicionamento para os treinadores e preparadores físicos dos clubes do Super 10, Super 7s e da segunda divisão.

Fomos representados, desta vez, pela preparadora física e atleta do BH Rugby Feminino, a Srta. Lorrane Sampaio. Mais uma vez destacou-se o excelente trabalho feito na equipe feminina e os bons resultados alcançados pela mesma. A responsabilidade técnica por toda a preparação do BH Rugby está sob os cuidados do Sr. Fernando César “FEU”; preparador físico de currículo invejável e gestor responsável pelo convênio com a Companhia Athletica. O trabalho e competência de nossa Lorrane “Tica”, estagiária e acadêmica de educação física, vem sendo reconhecido em todo o Brasil.

O BH Rugby e sua comissão técnica, da equipe feminina, parabenizam o trabalho dessas duas pessoas tão queridas e dedicadas ao nosso dia a dia. Esperamos, em breve, responder à altura da seriedade e respeito pelo nosso Clube, trazendo novos e bons resultados para o 2014.

EM by Fernando Guerra | BH Rugby

comentários