BH Rugby Feminino faz bonito na Segunda Etapa do Super 7’s

No último fim de semana, o BH Rugby repetiu o bom desempenho exibido em Niterói, conquistando outra vez a Taça Prata da Segunda Etapa do Super Sevens, que foi realizada na cidade de Curitiba – PR.

BH Rugby Feminino - II Etapa Super Sevens 2013

Pela primeira vez como cabeça de chave em um torneio nacional, a equipe mineira classificou-se em segundo lugar do Grupo C, vencendo Londrina e Goianos, batida apenas pelo Desterro em um jogo disputadíssimo, que terminou com o placar de 10 a 5, fechando os jogos do sábado.

No domingo, pelas quartas de final e cruzamento de chaves, o BH Rugby enfrentou novamente a equipe do Desterro, que levou a melhor no último segundo de jogo, colocando o placar em outros 10 a 5.

Assim, as belorizontinas passaram a lutar pela taça prata e já na semifinal, encararam a equipe de Niterói que, em um jogo emocionante, demonstraram todo o desenvolvimento tático dos treinamentos, levando o jogo para a prorrogação e conquistando a vitória com ponto de ouro.

A taça foi conquistada no jogo contra Recife que, apesar de velozes, não resistiram à troca de passes e finalizações do time mineiro, encerrando com o placar de 36 a 19.

Classificação da Etapa de Curitiba:

1. Bandeirantes
2. Desterro
3. Spac
4. Charrua
5. BH Rugby
6. Recife
7. Niterói
8. Urutau
9. Goianos
10. Cascavel
11. Pasteur
12. Londrina

Classificação do Super Sevens 2013:

1. Bandeirantes – 40 pontos
2. SPAC – 34 pontos
3. Desterro – 30 pontos
4. BH Rugby – 28 pontos
5. Charrua – 24 pontos
6. Niterói – 16 pontos

EM by Janine Avila | BH Rugby, Feminino, Super Sevens 2013

comentários