Rodada dupla no mineiro de rugby

Amanhã é dia de rodada dupla para os times masculinos do BH Rugby, em partidas válidas pelo IV Campeonato Mineiro de Rugby. O time “A” recebe em casa o Taurus, de Uberaba, enquanto o time “B” viaja para Lavras e enfrenta os Açougueiros da UFLA.

O time “A” busca garantir mais uma vaga na grande final do campeonato estadual, enquanto o time “B” deseja encerrar a competição em ritmo acelerado para garantir o 5º lugar.

BHR A VS UBERABA TAURUS

O time principal do BH Rugby recebe às 15:30 no campo do Boa Vista, em Nova Lima, o time de Uberaba, buscando uma vaga na grande final de mais uma edição do Campeonato Mineiro de Rugby XV. A equipe do triângulo mineiro, após terminar na lanterna da competição em 2010 e 2011, e em sétimo lugar no ano passado, é a grande revelação do torneio de 2013, e está embalada e confiante para o embate contra a equipe da capital, tendo perdido apenas um jogo para o time de Varginha.

Ainda na fase de grupos, os Touros venceram o time “B” do BHR com tranquilidade. O árbitro da partida será o chileno Manuel Schiaffino.

A entrada para a partida é franca, e contamos com a presença de todos.

Confira o mapa para o local do jogo:


Exibir mapa ampliado

BHR B VS UFLA RUGBY

Em partida válida pela disputa de 5º lugar da competição, os jovens atletas do time “B” do BHR enfrentarão os experientes Açougueiros da UFLA, no campus universitário da UFLA, e contará com a arbitragem de Fabiano Ferreira.

Com ambas as equipes procurando uma vitória, para fechar o campeonato com estilo, fica a certeza de que será uma bela partida de rugby na cidade universitária.

O time “B” é composto, em sua maioria, por atletas de nosso plantel juvenil, e uma experiente primeira linha com Hélio Carvalho Neto, Rubem Santos e Wellington Fernandes. A partida marcará, também, o retorno do centro Pedro Olavo, recuperado de uma lesão que o deixou afastado dos gramados por um bom tempo.

Na etapa inicial da competição, o time “A” do BHR venceu os Açougueiros por 69 a 10.

A entrada para a partida é franca.

OUTRAS PARTIDAS DO IV CAMPEONATO MINEIRO

Em Varginha, também disputando uma vaga na grande final, o time da casa recebe outra potência do triângulo mineiro, o Uberlândia Rugby. O árbitro da partida será Reinaldo Marques.

Em Ouro Preto, os Inconfidentes receberão os Ogros de São João Del Rei. A atleta do BHR feminino, Amanda Mello, será a responsável pela condução do certame.

EM by Fernando Guerra | Adulto, BH Rugby, Juvenil

comentários