BHRF é vice-campeão no Carioca de 7’s

fotoNo último dia 30 de maio, em torneio realizado em Inoã, Rio de Janeiro, a equipe feminina do Belo Horizonte Rugby Clube se destacou na Segunda Etapa do Campeonato Carioca, demonstrando evolução nas técnicas e trazendo para casa o segundo lugar na etapa.

Após receberem convite da Federação Fluminense, as atletas, que já haviam participado de edições anteriores do campeonato, se empenharam ainda mais nos treinos e partiram em busca de mais este desafio!

Com oito times inscritos e divididos em duas chaves, a equipe de BH ficou em primeiro lugar da chave B ao vencer o Capixaba, o Rio Rugby e Niterói, em jogos emocionantes e de muita técnica.

No cruzamento de chaves, após bater a equipe do Guanabara Rugby, as belo horizontinas classificaram-se para a final do torneio, juntamente com o Vitória Rugby que, em um jogo de muita velocidade, grandes disputas de bola e tackles sensacionais, fecharam o dia com um show de rugby, superadas pelas capixabas por apenas um try de diferença.

Após esta grande conquista, as mineiras voltam para casa felizes com a atuação da equipe e ainda mais empenhadas nos treinos!

EM by Janine Avila | BH Rugby, Feminino

comentários