Promessa feita, promessa paga

Nesta semana a cidade de Belo Horizonte e o BH Rugby tiveram a grata surpresa da indicação para a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, do nome do vereador Daniel Nepomuceno (PSB) . Este senhor, pessoa muito quista para nosso Clube, foi o “padrinho” do projeto de lei que transformou o BH Rugby em utilidade pública, nos conformes do acordo feito em campanha eleitoral no ano de 2012 (PL 2372/12, de Daniel Nepomuceno, que Declara de Utilidade Pública o Belo Horizonte Rugby Clube – BH Rugby ). Além disso, o vereador Daniel Nepomuceno é um dos maiores apoiadores do Rugby e do BH Rugby em Belo Horizonte, na luta pela divulgação do esporte e construção do centro de referência técnica.

O BH Rugby dá os parabéns ao vereador Daniel Nepomuceno e espera continuar essa parceria de vitórias.

Daniel Nepomuceno é natural de Belo Horizonte, bacharel em Direito pelo Centro Universitário Newton Paiva e graduado em Ciências Políticas pela Universidade de Barcelona (Espanha). Casado, é filho do desembargador José Nepomuceno da Silva e da dona de casa Lúcia Angélica Diniz Nepomuceno e irmão da juíza do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), Luciana Diniz Nepomuceno.

Além de vereador por Belo Horizonte, Daniel é vice-presidente municipal do PSB, partido em que milita desde os tempos de estudante, e desde 2008, é vice-presidente do Clube Atlético Mineiro. (Fonte: http://www.danielnepomuceno.com.br)

EM by Fernando Guerra | BH Rugby

comentários