Mineiro Feminino e campeonato M-18 movimentam o fim de semana em Nova Lima

Por Thais Lombardi

Pra galera de Belo Horizonte que quer ver a equipe feminina jogando em casa, é hora de reservar o sábado. Acontece, neste fim de semana, a primeira etapa do Campeonato Mineiro de Rugby Sevens em Nova Lima.

A etapa abre a disputa pelo título estadual de 2012 e vale uma vaga para o Campeonato Brasileiro, previsto para acontecer em dezembro. Quatro equipes estarão presentes em Nova Lima: Varginha, Inconfidentes e UFSJ, além do BH Rugby, que defende o título de 2011. Outras três etapas estão previstas pela Federação Mineira de Rugby e devem acontecer até novembro.

Mas não é só o feminino que vai defender o clube no dia 19. A FMR realizará no fim de semana o I Campeonato de Rugby M-18 e TAG, com o propósito de incentivar os atletas mais jovens. A categoria M-18 será disputada em formato XV e contará com a participação da equipe juvenil do BH Rugby, que em 2012 fez seu primeiro jogo oficial.

Então é hora de tirar a camisa do armário e ir torcer pela dobradinha belo-horizontina! O BH Rugby conta com o apoio e a presença da torcida em Nova Lima!

_

II Campeonato Mineiro de Rugby Seven Feminino

I Campeonato Mineiro de Rugby M-18 e Tag

Local: Campo do Morro Velho (Rua Lauro Magalhães Santeiro, 1524 – nº aproximado) – Nova Lima – MG

Dia: 19/05

Horário: Início às 09:00.

Entrada gratuita

_

EM by Alessandro Travassos | BH Rugby, Feminino, Juvenil

comentários