BH Rugby parabeniza novo diretor da CEMIG

Parabéns ao sr. Luiz Henrique Michalick.

O Belo Horizonte Rugby Clube, por meio de seus atletas, diretores e comissão técnica, parabeniza o senhor Luiz Henrique Michalick pela nova conquista obtida. Na visão do clube, foi justa e a certada a decisão do conselho de administração da Cemig de instituir, no fim de janeiro, sua nova Diretoria de Relações Institucionais e Comunicação e, por reconhecimento do mérito profissional, nomear o jornalista como primeiro diretor.

m

Foto Maíra Vieira

a

Foi graças a Luiz Henrique Michalick, que até então ocupava o posto de superintendente de Comunicação Empresarial, que o BH Rugby conquistou seu maior parceiro até hoje. A confiança que a Cemig deposita há anos no clube é traduzida na possibilidade de realização de cada treino, de cada partida. Trata-se do apoio que se reflete na disposição de cada jovem atleta recebido por uma estrutura que garante a ele aprender e desenvolver o esporte. É a energia que move nossas equipes masculina, feminina e juvenil nas competições interestaduais em que representam com exclusividade e honradez as cores de Minas Gerais.

Nossa felicitação ao senhor Luiz Henrique Michalick e nossos reiterados agradecimentos a ele por contribuir decisivamente para a prática sólida do rugby em Belo Horizonte e por acreditar em nosso ideal de promoção do esporte e de inclusão por meio dele. É baseado nessa gratidão que o BH Rugby está convicto de que a parceria com a Cemig terá vida longa e continuará rendendo bons e saudáveis resultados.

a

Foto Maíra Vieira

a

EM by Alessandro Travassos | Rugby Brasil

comentários